Recreação

Recreação

sábado, abril 02, 2011

Viver é o que importa...

Quando somos pequenos temos todo o cuidar de nossos pais vestimos o que eles querem , comemos na hora exata temos total atenção se ficamos doentes.
Na adolescência vem a preocupação com a aparência, com a imagem diante dos outros, drogas, vícios e a preocupação de sermos guiados sempre pelo caminho do bem.
A fase a adulta chega temos a preocupação de ter uma profissão, ganhar dinheiro, encontrar um grande amor e constituir uma família.Uns se afastam da família, outros morrem se perderem a família.
Na fase da velhice a preocupação de ser bem cuidado da maneira como cuidou dos seus filhos aparece, a boa notícia de um exame muito esperado se ressalta ,e, deixar este mundo com uma boa memória do bem que fizemos para o próximo prevalece.
Vida...algo tão importante que passamos por ela sem refletir o quanto é importante praticar o bem,dar mais chances para as pessoas, assim como Deus oferece pra gente todos os dias...
A vida é isso acordar todos os dias e crer que tudo dará certo, que mais uma chance lhe foi dada para que você continue vivendo seja de uma maneira desregrada ou seja á sua maneira.
Vida aproveite a sua...acorde, viva, agradeça!